Como usar a nova versão do site Imikimi

Recentemente, o site Imikimi passou por mudanças. Devido tais mudanças, muitos usuários relataram dificuldades para usar a ferramenta no site. Nós preparamos um tutorial rápido e prático mostrando cada etapa do novo processo de criação.

Atualmente, o Imikimi é um dos sites mais completos para quem quer adicionar molduras em fotos. O site conta com um acervo imenso de molduras personalizadas. Existem molduras para todos os gostos. O site conta com um sistema muito eficiente para quem não quer ter o trabalho de ter pesquisar imagens em PNG, depois editá-la em um programa de edição para adicionar a foto à moldura.

Basicamente, o site já dá conta de tudo. Se você quer criar uma montagem de fotos temática usando uma das molduras disponíveis é muito simples. Basta selecionar a moldura desejada, fazer o envio da foto que você deseja adicionar, depois salvar em seu computador ou compartilhar nas redes sociais ou até mesmo deixá-la salva no banco de dados do próprio site.

Nova versão do site

Embora o Imikimi possua um sistema de fácil entendimento, há diversos relatos de insatisfação, por parte de alguns usuários que não conseguiram criar suas montagens de fotos após a mudança no processo de criação da montagem. Para ajudá-los, nós preparamos este tutorial rápido e prático.

Após acessar o site, é possível, logo na página inicial, ter acesso aos diversos modelos de molduras personalizadas. Se preferir você já pode clicar em uma das molduras, ou pode navegar entre as categorias de molduras e selecionar aquela que mais lhe agradar.

Página inicial da nova versão do site Imikimi
Página inicial da nova versão do site Imikimi

Ao selecionar sua moldura com um clique, uma nova página será carregada contendo apenas a moldura selecionada e as opções da ferramenta de edição. Nessa etapa, tudo que você precisa fazer é enviar sua imagem para o site.

enviar foto imikimi

Após o envio da foto, a mesma será carregada dentro da área destinada na moldura, no entanto, em alguns casos é necessário fazer o ajuste manual. Dessa forma, basta usar os pontos que estão na extremidade da imagem e arrastar conforme necessário. Confira a imagem abaixo:

posicionar foto imikimi

Depois que você posicionar sua fotografia na área destinada, vamos dar início a próxima eta: salvar a foto no computador. É aqui que muitos usuários estão tendo dificuldades, mas não tem nenhum segredo. É apenas uma questão de adaptação.

salvar foto imikimi

No canto superior da tela, clique no botão “Save”. Será exibido uma janela exibindo o resultado final, um campo para adicionar uma descrição e alguns botões. Adicione a descrição para sua montagem ou algumas tags. Em seguida, clique em “Save to Photos”.

Será solicitado seu email para que uma conta seja criada. Se você deseja salvar a imagem final é obrigatória a criação da conta. Mas esse processo é necessário apenas na primeira vez que você usa o site. Acompanhe na videoaula abaixo como proceder em cada etapa.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *