Imikimi – Montagens e Molduras para Fotos

Se você deseja inserir molduras para suas fotos ou fazer pequenas montagens sem muita complicação então o Imikimi irá te ajudar nessa tarefa. O Imikimi é um site que possui um editor online para você fazer essas pequenas edições sem ter que instalar nenhum programa no seu computador, sem também ter que necessariamente se cadastrar para utilizá-lo e o serviço é totalmente grátis.

Atenção

Recentemente, o site passou por uma atualização profunda onde foi alterada toda dinâmica do site na hora de criar sua montagem.
Para auxiliar alguns usuários que tiveram dificuldades para usar a nova versão do site, nós preparamos uma videoaula com instruções detalhadas. Confira no vídeo abaixo!

O Imikimi é um editor de fotos  bastante simples de usar e intuitivo veja como utilizá-lo para fazer suas edições:

imikimi

A primeira coisa a se fazer é entrar no site do Imikimi, logo na pagina inicial você irá se deparar com diversas opções de molduras e montagens para editar suas fotos.  No menu lateral esquerdo existe algumas opções como:

  • All Frames – Onde você pode escolher por centenas de molduras e montagens todo juntas sem classificação por categoria.
  • Categories – todas as montagens e molduras estão classificadas em diversas categorias, está opção é a melhor por estar mais organizado.

E também possui opções como (Frame Artists, All Kimi Arts e Kimi Artists).

add-photo-imikimi

Depois de escolher a moldura ou montagem na qual quer fazer, basta clicar no botão “Add My Photos”

Depois no circulo azul no meio da foto para carregar uma foto do seu computador e inserir na moldura. depois basta clicar em “save” e você será redirecionado para outra página.

imikimi foto final

Pronto a foto já está editada e com moldura, você tem 3 opções para salvar: compartilhar as foto nas redes sociais como Facebook, Twitter, Pinterest a segunda opção é fazer o Download da foto para seu computador. E a terceira opção é copiar o código da imagem para compartilhar em uma página na internet.

O Imikimi é muito simples de usar e possui diversas opções de molduras e montagens, a edição da sua foto é feita em poucos segundos sem nenhuma complicação e sem ter que instalar nada no computador.

Tutorial para usar a versão nova

Devido muitas pessoas estarem reclamando da dificuldade de criar suas montagens de fotos usando a nova versão do site Imikimi, acabei de preparar uma nova videoaula mostrando passo a passo como usar a versão atualizada. Assista ao vídeo e confira o processo:

12 respostas
  1. Guiomar
    Guiomar says:

    esse tutorial q mostra acima e o IMIKIMI q eu conhecia e recomendava p/ meus amigos, mais agora ouve uma mudança DRASTICA pois com esse novo q não tem nada a ver com o tutorial acima, ninguem consegue fazer nada. logo acima vi varios comentários como o meu ( Não consigo fazer nada nesse novo IMIKIMI),e ninguem responsavel pelo site se manisfesta, nos dá uma explicasão, então pq não tira esse site do ar já q ninguem consegue fazer mais nada, e ne tem nenhum responsavel.

    Responder
  2. Lana
    Lana says:

    Eu era cadastrada nesse site mas não consigo mais fazer long, tinha muitas montagem na minha pasta na página do imikimi , agora mudaram tudo e não consigo mais entrar não sei porque , meu cadastro é antigo mudaram tudo e nem avisaram , eu adorava esse imikimi mas não consigo mais fazer as montagens , queria saber o porquê mudaram tudo no site e como encerram a conta da gente assim sem avisar, e nossas montagem que estavam guardadas nesse site ? Que aconteceu com elas ,? Eram minhas fotos minhas montagem e não posso mais usar nada, gostaria de uma resposta.

    Responder
    • Klaylton Fernando
      Klaylton Fernando says:

      Olá Lana, tudo bem?

      Primeiramente, gostaria de ressaltar que não temos qualquer vínculo com o site Imikimi. Nosso objetivo é apenas apresentar esse serviço aos nossos leitores.
      Quanto a sua dúvida, o site Imikimi passou por grandes reformulações e, até onde consegui descobrir, muitos usuários perderam suas contas.
      Também a forma do processo de criação mudou radicalmente, de forma que, muitas pessoas não conseguiram usar a nova versão. Mas nós preparamos um tutorial tentando ajudar alguns usuários nessa tarefa.
      Em relação as suas fotos, infelizmente, acredito que não seja possível recuperá-las novamente.

      Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *