Como Cortar Fotos Com PicMonkey

Se você precisa de cortar uma foto e não quer ter que instalar nenhum programa em seu computador o PicMonkey, resolve este problema.

Por ser um editor totalmente online, não exige instalação e nem cadastro para poder utilizá-lo. Em poucos segundos você terá sua foto cortada.

Cortando a Foto

Para começar vá até o site PicMonkey  e clique na primeira opção “Edit”, logo após irá abrir uma aba em baixo para você carregar uma foto do seu computador, Facebook, Onedrive ou Drop Box.

recortar fotos picmonkey

Depois de ter carregado a foto, veja que possui uma opção no menu lateral esquerdo chamado Crop ele é a primeira opção do menu.

Logo depois basta recortar a imagem utilizando apenas o mouse. coloque o quadro onde quer que a foto seja selecionada e todo restante não selecionado em escuro será cortado.

picmonkey-marcar-fotos

Depois de selecionar onde deverá ser destacado clique em “Apply” ou aplicar. Pronto sua foto já esta cortada e você já  pode salvar no seu computador uma nova versão da sua foto agora recortada. Como você viu é bem simples cortar uma foto utilizando o PicMonkey é muito simples e rápido, em poucos segundos você tem sua foto cortada se precisar instalar nenhum programa em seu computador.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *