PhotoFaceFun – Faça Montagem de Fotos Online

Se você tem vontade de fazer pequenas edições ou montagens de fotos bem legais sem precisar ter um conhecimento avançado de photoshop, então esse post é pra você.

Nesse post você irá conhecer um site bem legal para fazer montagens de fotos bem bacanas e criativas com diferentes cenários e opções infinitas para qualquer gosto.

Você irá fazer montagens incríveis de maneira bem simples, prática e rápida sem precisar ter nenhum conhecimento mais avançado apertando apenas alguns botões e pronto, você terá uma montagem de foto para compartilhar com quem quiser.

photofacefun-editor-online

Criando sua montagem no PhotoFaceFun

O site para você fazer essas montagens é o PhotoFaceFun.com, Além de ser gratuito, é totalmente online sem precisar instalar nenhum programa para fazer sua montagem.  Logo após entrar no site você irá dar de cara com uma enorme leque de opções de montagens de fotos.

Basta escolher no menu lateral esquerdo o segmento que mais lhe agrada, entre eles: popular, novo, fotos, desenhos, diversos entre várias outras opções.

Logo após escolher e clicar na montagem que quer fazer, basta escolher a foto da pessoa a ser inserida na montagem clicando em escolher arquivo.

photofacefun-upload-foto

Posteriormente basta escolher o melhor encaixe da foto para sair da melhor maneira na montagem. Feito isso clique em seguinte.

cortar-foto

Pronto você já tem a sua montagem feita basta fazer o download da montagem ou clicar em “Ação”  para poder compartilhar com as principais redes sociais na internet, Pronto, você poderá compartilhar e enviar sua montagem para quem quiser.

foto-final-desenho

Logo abaixo outra montagem feita escolhendo uma nova imagem de fundo, dessa vez uma praia.

foto-montagem-praia

Como você viu é bem simples fazer a sua montagem de fotos utilizando o site PhotoFaceFun.com além de ser gratuito é totalmente online sendo possível fazer a sua montagem em poucos segundos de maneira super prática e divertida! Boa Montagem Para Você!

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *