Melhores sites para editar fotos

Sempre que você queira editar uma foto com efeitos bacanas e sem muita complicação, você pode utilizar um editor de fotos online, pois além de você não precisar instalar nada no seu PC, eles são bem intuitivos e fáceis de usar.

Abaixo segue uma lista dos principais editores de fotos online para você conhecer e desfrutar editando as suas fotos com qualidade sem ter nenhum conhecimento profissional em edição de fotos.

PicMonkey

Você que um editor de fotos online fácil, prático e completo? Com um belo design , o PicMonkey é um editor de imagens online completo, no qual é possível realizar desde as mais simples edições – como cortar, redefinir tamanho e rotacionar a imagem – até as mais complexas – retoques faciais, maquiagem, exposição de luz e filtros. E o melhor é que a maioria das edições são totalmente gratuitas! Algumas das edições e efeitos estão na versão paga.

Befunky


Gosta de tirar fotos e quer um editor de fotos completo, gratuito e se possível, com versão para dispositivos móveis? A lista de exigências é grande, mas nós temos a solução: BeFunky Photo Editor! Sem segredos, o editor/aplicativo é fácil de usar e conta com opções de ajuste compatíveis com as de softwares para PC.

Fotor

O Fotor é um editor de fotos regular: longe do profissional, possui ferramentas simples para quem busca uma edição rápida, eficaz e criativa. Assim como os demais editores de foto online, o Fotor possui recursos de ajuste como brilho/contraste, exposição, balanço de branco e nitidez.

Montagens e Molduras Para Fotos

Imikimi

Se você deseja inserir molduras para suas fotos ou fazer pequenas montagens sem muita complicação então o Imikimi irá te ajudar nessa tarefa. O Imikimi é um site que possui um editor online para você fazer essas pequenas edições sem ter que instalar nenhum programa no seu computador, sem também ter que necessariamente se cadastrar para utilizá-lo e o serviço é totalmente grátis.

PhotoFaceFun

PhotoFaceFun.com é um site/editor onde você faz montagens e colagens com as suas fotos. Além de ser gratuito, é totalmente online sem precisar instalar nenhum programa para fazer sua montagem.  Logo após entrar no site você irá dar de cara com uma enorme leque de opções de montagens de fotos. Basta escolher no menu lateral esquerdo o segmento que mais lhe agrada, entre eles: popular, novo, fotos, desenhos, diversos entre várias outras opções.

EnjoyPic

enjoypic-logoO EnjoyPic é um site/editor online onde você pode fazer diversas montagens em suas fotos sem precisar instalar nada no seu PC e o mais importante é bem simples de usar, em poucos segundos você pode ter sua foto totalmente editada com montagens bem legais.

LoonaPix

loonapix-logoCom o Loonapix você pode adicionar efeitos em suas fotos, molduras, montagem de rostos, e recorte de fotos. Usar este site online é muito simples, veja como você pode adicionar diferentes efeitos interessantes em suas fotos ou até mesmo fazer uma montagem do zero.

Efeitos Para Fotos

Rollip

loonapix-logoRollip um site/editor simples que possui mais de 80 efeitos e filtros diferentes para você inserir filtros ou efeitos em suas fotos em poucos segundos e sem ter que se cadastrar no programa para realizar uma edição. A interface do site é bastante simples e intuitiva e bem simples de usar. Depois de entrar no site Rollip.com  basta clicar no botão azul central “Clique Para Criar”.

Taaz Makeover

Já pensou em testar a make, o corte de cabelo, ou os dois virtualmente? Quer parecer com aquela famosa sem precisar mudar absolutamente nada em você? Como TAAZ é possível! Este editor de imagens online simula uma maquiagem completa, além de oferecer inúmeros penteados para transformar a foto e deixa-la com aspecto natural, desde que usado com bom senso.

1 responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *